quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Mais uma!

Lá teve de ser. Depois de dois anos e meio de resistência, acabei por me decidir, assim, na loucura, a criar o meu próprio blog. "O meu próprio blog". Note-se a altivez com que digo isto. Se conseguisse até levantava ligeiramente uma das sobrancelhas mas para minha grande infelicidade esse é um dos muitos talentos que não tenho o privilégio de possuir. Por aqui só se arranja mesmo um certo ar de enjoada.
E pronto, agora que já escrevi meia dúzia (e é que foi mesmo) de frases idiotas que não terão outro efeito a não ser o de afugentar possíveis leitores, apresento-me. Ou se calhar é melhor não. Pois, esqueçam. Não quero desatar já assim a dar confianças em demasia. Prefiro uma aproximação suave, subtil, como quem não quer a coisa. Logo de chofre não tinha piada nenhuma. Não que tenha de outra maneira, mas enfim.
Acho que para primeiro post já chega, já me humilhei o suficiente. Ah, calma. Era suposto dar uma ideia do que vou escrever por aqui, certo? Pois, o problema é que não sei. Logo se vê. O que me der na real gana. Afinal de contas, é o meu blog, e no meu blog, escrevo o que eu quiser. Isto era a minha pessoa a marcar território, não que fosse preciso, mas porque me apeteceu. E claro, ainda me estou a habituar à ideia. Acho que vou dizer "meu blog" quinhentas vezes, ou até me fartar, o que deverá ser por estas alturas.
Não chateio mais. Por agora. :)
Saudações esfuziantes!

4 comentários:

Catarina disse...

Só mesmo tu Su: "saudações esfuziante" ?! Isto resume tudo..Lol
Espero que escrevas tudo aquilo que sabes:P Porque já vi muito boa coisa por aí.
Beijos:)

Anónimo disse...

Com mil nuvens arroxeadas...és mesmo tu! A escrever assim nem consegues disfarçar...não tentes! Não precisas de apresentações!
Su...sê benvinda!
Ficarei atenta a novos posts.
Beijito*

Anónimo disse...

Tsk, tsk, tsk, mais uma conformista! Esta moda dos blogs...

Ok, eu só não tenho porque não tenho o que escrever, mas não deixas de ser uma conformista de modas!!

Mentira, boa sorte com o blog, parece giro.

Anónimo disse...

Sabes que são poucos os escritos que me conseguem prender do princípio ao fim.. Eu confesso: Li e reli. Devorei as tuas palavras. Ainda estou a sorrir embevecida. Su style rula! Keep it up, a je quer continuar a afogar-se nas profundezas do teu blog e nas tuas palavras. BiZu*